POLIPOLÍTICA DE ENTREGA

POLÍTICA DE ENTREGA

Todos dados cadastrais e de dados para entrega de pedidos serão analisados para sua segurança. É imprescindível que todos os dados sejam corretamente preenchidos e que seja fornecido pelo menos um número de contato para caso ocorra algum imprevisto.

Região de Entrega

Entregamos para todo o Brasil.

Prazo

As compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e, as realizadas com boletos bancários têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de entrega será iniciado (no máximo em sete dias úteis, exceto os pedidos realizados em fins de semana e feriados, serão processados no próximo dia útil).

Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex 10, Sedex ou Pac) e seu prazo será determinado na emissão do pedido. Caso ocorra algum tipo de atraso após a postagem a responsabilidade é repassada aos Correios

Valor do Frete

Carta Registrada: Gratuita

PAC, Sedex ou Sedex 10 seguem a tabela dos Correios, considerando a distância e peso do pedido.

Qualquer dúvida contate-nos através do e-mail: lushpiercing@outlook.com ou pelo telefone: 11 39498719

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Política de Troca e Devolução da LUSH PIERCING Store está de acordo com as normas civis, e o Código de Defesa do Consumidor e tem por objetivo suprir as necessidades dos clientes/usuários. As condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para Rua Joaquim Ferrer, 581 – salão 01 - Jardim Vivam – CEP: 02993220 - São Paulo/SP - identificados por Kédros Metais Ltda. Me - CNPJ 05.344.508/0001-20 / Lush Piercing.

Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com o comprovante de compra e os dados abaixo descritos preenchidos no verso do comprovante.

O produto será enviado para o endereço informado por e-mail e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado do comprovante de compra, com os seguintes dados:

- Nome completo;
- Endereço completo;
- Número do pedido;
- Nome e Código do produto a ser devolvido;
- Motivos pelos quais se entende que o produto apresenta defeitos, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;
- CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);
- Assinatura do cliente.

O valor do frete será reembolsado somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

 

Troca por Defeito do Produto

 

Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as condições abaixo:

- Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos somente pelo correio via Carta Registrada, PAC, Sedex ou Sedex 10 (fretes a cobrar não serão aceitos pela LUSH PIERCING Store;
- Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original;
- O produto será analisado e em no máximo 30 (trinta) dias o problema será solucionado.

O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 15 (quinze) dias, conforme a necessidade de tempo hábil para resolução de cada problema, sob a aprovação do cliente.

 

Troca por Insatisfação ou Desistência

 

Em no máximo 5 (cinco) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada, acessórios e embalagens originais.··. 

Restituição de Valores

 

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

O cliente/usuário irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, caso não seja possível o estorno de pagamento por cartão de crédito.

O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela LUSH PIERCING Store. Se o estorno for impossibilitado, inclusive por força da venda ter sido por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Devolução do Produto ao Cliente

 

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando o setor de análise reprovar os seguintes itens:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Produto adquirido em promoção.


Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devoluções, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

No momento do recebimento do produto para análise de troca, a LUSH PIERCING Store confirmará a chegada por e-mail informando as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

 

Disponibilidade do Produto

 

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

- Outro produto semelhante e de igual valor e a restituição do frete;
- A restituição total do valor pago, inclusive o frete.

 

Precauções

 

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;
- O cancelamento, com devolução do valor pago pelo cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

E-mail: lushpiercing@outlook.com